PLATAFORMA MODULAR INTELIGENTE

 

A Série 1 foi desenvolvida com a uma plataforma inovadora modular de hardware inteligente, que permite a configuração do hardware para atender aos clientes com diversas opções avançadas. Com este conceito, evoluções são possíveis num prazo muito curto, possibilitando acompanhar as necessidades mais dinâmicas dos clientes.

 

Entendemos que a modularidade e a flexibilidade dos nossos produtos são chave para atender nossos clientes.

 

As opções planejadas  para modelo V100:

 

  • Wi-Fi: pode ser utilizado como uma opção para a descarga de grandes quantidades de dados de telemetria acumulados, especialmente para veículos que sempre retornam a uma base ao fim de um dia, como acontece em ônibus urbano. Pode ser utilizado também para localizar o veículo em locais sem cobertura GPS, ao mapear redes Wi-Fi.

 

  • Bluetooth: importante para a conexão de periféricos sem fio, como relés de bloqueio, terminais de dados, tablets, smartphones, entre outros.

 

  • RS485: interface que permite a conexão de até 32 periféricos por fio. Com esta opção acessórios como travas de portas ou baú, terminais de dados, entre outros, poderão ser conectados com segurança, já que esta interface não é facilmente burlada.

 

  • Interface CAN: importante para a conexão de barramentos J1939 ou J1708 de caminhões OBDII no caso de carros de passeio. 

 

  • Comunicação RF sub 1Ghz (redundância contra jammer GSM): esta interface permitirá a comunicação com dispositivos similares Vetrade próximos, estabelecendo uma comunicação redundante que pode ser ativada por exemplo no caso de jamming de GSM. Este link de RF pode ser utilizado para a detecção   rastreadores de RF colocados junto a cargas. Também tem utilidade como rastreador de veículos por RF utilizando uma rede mesh.

 

  • Expansão de entradas e saídas: com um dispositivo espansor é possível aumentar o número de entradas e saídas do V100.

 

  • Identificação de motoristas: seja pela interface I2C/RS232 ou por um dispositivo expansor, será possível identificar motoristas com a Série 1.

 

Copyright © 2014 - Vetrade - Todos os Direitos Reservados